Proclamaram uma guerra. Nela não prevalecem as armas físicas nem a força animal, os soldados se dividem entre dúvidas e certezas; verdades e mentiras; utopias e realidades.
Flechas de sentimentos foram lançadas ao vento, e não há um que passe invicto nessa luta. As vitórias são divididas, não há vencedor ou perdedor, há formas diferentes de enxergar os fatos.
O mais excitante no combate são as surpresas, quando não se planeja as ações diante da batalha, quando não é esperada a ação do adversário e quando as coisas fogem do controle, mas sempre há alguém que controla tudo!
Nessa luta a armadura é essencial: confiança e coragem, sem elas desistimos antes da hora, e esse é o maior prejuízo que se pode ter em uma batalha, abandonar o objetivo.
Eu não sei qual é o objetivo das batalhas que você trava hoje, a minha luta é pala vida e o líder do meu exército é o Senhor Jesus Cristo.
Faça suas escolhas, decida de qual lado você quer lutar, e espere o resultado do combate. Se você decidir lutar ao lado de Deus, garanto que a sua recompensa já estará guardada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário