sábado, 2 de junho de 2012

TEMPO

Devido ao tempo, eu acabei abandonando meu cantinho... Resolvi arranjar um tempo para expressar-me novamente! Então amigos, voltarei a tona, colocando sempre que possível algo de novo provavelmente uma vez na semana. Já que o tempo, foi o motivo para essa lacuna, fica aí uma reflexão sobre ele. Espero que tenham tempo para ler...

TEMPO?

As vezes temos a sensação de que o tempo é corrido demais, nesses dias o estresse é quem controla os ponteiros do relógio.
Existem momentos que parecemos parar no tempo, e esses geralmente são maravilhosos... Tem dias que o tempo não para, mas anda lentamente, esses são os mais anciosos...
Há aqueles momentos que o tempo não tem força para apagar, esses são eternos e carregados de emoções fortes, vencem o tempo .  
Tem dia que temos tempo pra tudo, mas não fazemos nada.
Existem dias que gostariamos que tivessem quarenta e oito horas... Pois temos muito o que fazer!
Uma vida pode ser muito tempo, mas em pouco tempo  pode se ir uma vida...
Se o tempo é real, dinheiro, ou apenas uma invenção eu ainda não sei... O que sei é que o que chamamos de tempo não poderá ser controlado, nem comprado, apenas vivido e sentido.
Pois mais importante que o tempo, são os sentimentos, os momentos, as pessoas...

autora: Priscila Barbosa da Costa

O trabalho Tempo de Priscila Costa foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário