terça-feira, 26 de junho de 2012

QUEM ME ROUBOU DE MIM?



     Esse é o título de um dos livros do Pr. Fábio de Melo o qual tive a oportunidade de ler. Cito ele neste espaço pois  me fez realizar uma verdadeira reflexão do que seria o amor, e os seus efeitos na minha vida. Enxerguei que um sentimento bom me acrescentaria em algo, não roubaria as minhas forças, meus sonhos e desejos. Pelo contrário, me ajudaria a crescer como pessoa e quando eu olhasse pra trás veria uma árvore linda e frondosa, a qual foi regada com muito amor. E é desta forma que avalio os meus relacionamentos familiares, as amizades e os possíveis amores. Espero que vocês possam olhar um pouco para seus sentimentos também, reflitam se eles te fazem bem, afinal, não adianta regar uma árvore que já morreu. Deixo um trecho do livro pra vocês darem uma olhadinha, vale a pena ler o livro! Beijos e até a próxima.




Eu não quero que você seja eu, eu já tenho a mim.
O que quero é que você chegue 
com seu poder de chegar, e de me devolver para mim.
Que você chegue com seu dom de também me fazer 
chegar perto de mim, pra me fazer ver 
o que sou e que só você viu. 

Pra eu ser capaz de amar também o que você amou.
Eu não quero que você seja igual a mim. Eu já tenho a mim.
Não quero construir uma casa de espelhos que multiplique 
minha imagem por todos os cantos.
Quero apenas que você me reflita melhor do que julgo ser.

Pe. Fábio de Melo, “Quem me roubou de Mim?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário