terça-feira, 26 de abril de 2011

Vidas falsas


Por que é tão difícil as pessoas nos entenderem quando somos verdadeiros?
Às vezes penso que o mundo sente prazer em viver de mentiras, se acomodam, criam uma outra vida, uma vida fantasma. E acreditem todos nós temos medo desses fantasmas.
Para mim não existe maior inimigo do que a mentira. Talvez as falsas palavras não sejam a sua maior arma, mas sim as falsas vidas. Por que viver de máscaras quando o nosso próprio criador nos deu liberdade?
A liberdade é uma joia preciosa, é uma pena que nem todo mundo tem coragem de usá-la ou não encontra a melhor forma. Feliz daquele que sabe usar a liberdade que Cristo nos ofereceu, que não se deixa aprisionar pelo o mundo ou pelas pessoas.
Ser livre é sinônimo de felicidade. Essas joias devem ser acompanhadas de muito amor, amor pela vida e por si mesmo. Como poderíamos amar o próximo se não estivermos nos amando?
O segredo da vida é amar, e como é bom saber que é livre para isso. Quem disse que viver é sinônimo de sofrer?  Sei, são inevitáveis as dificuldades, pois sem elas não existiria motivos para sermos felizes.
 Então te deixo um recadinho: viva como você é, e não se importe com o que os outros vão pensar, o mais importante é saber o que você pensa a seu próprio respeito. O mundo só vai parecer melhor quando você estiver bem consigo mesmo, e quando colocar definitivamente Jesus Cristo para ser o mestre da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário